Renan Calheiros deu início a sua caminhada para reeleição ao Senado

1O presidente do Senado Federal, Renan Calheiros participou pela primeira vez de um evento público da gestão do governador Renan Filho.

Isso aconteceu na inauguração da estrada Pindorama à Bolivar em trecho de 25km que liga a cidade de Penedo a Coruripe. Renan em seu discurso disse que “sofria preconceito por ser alagoano e estar no quarto mandato de Presidente do Congresso Nacional, onde a mídia do centro sul não aceita que um representante do Nordeste, logo de Alagoas, pudesse ser capaz de ser hoje o ponto de equilibrio dos poderes no momento mais crítico que passa o Brasil”.

Bastante aplaudido, o senador alagoano de Murici, disse que quem mais trabalha por Alagoas em Brasília é ele. Segundo Renan, individualmente é o parlamentar que mais trouxe recursos, que mais acreditou no potencial do Estado e mesmo com dificuldade é o Senado por Alagoas por que trabalha em prol do Estado. Junto com o governador Renan Filho, o presidente Renan foi até Murici inaugurar o Centro Integrado de Segurança Pública da zona da mata.

Em Murici, o governador Renan Filho foi categórico em afirmar que tudo aquilo que aconteceu na terra natal da família Calheiros nos últimos anos foi obra e trabalho do Senador Renan Calheiros;. Para quem acompanhou a comitiva entre Penedo e até Murici, viu um Renan Calheiros bastante sorridente. Sem papa na lpingua, com vontade de rodar o Estado.

No ato em Coruripe, ainda foi marcado o recado que o senador Renan deu ao ministro do Turismo, Marx Beltrão, no reduto da família Beltrão, dizendo ele (Renan) é quem mais trabalha por Alagoas. Um fato curioso aconteceu em Coruripe é que apòs ser empossado no Ministério do Turismo , o proprio deputado federal licencidado do PMDB Marx Beltrão não havia encontradom com o senador Renan ainda. Quem acompanhou e conhece profundamente o estilo de campanha do senador Renan Calheiros, é que o sentimento da caminhada em busca da reeleição de senador começou neste dia entre as cidades de Coruripe e Penedo para dar assim o quarto mandato de Senador da República por Alagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *