Médico alagoano é diplomado prefeito na terra onde nasceu ex-governador Muniz Falcão em Araripina(PE)

1O médico alagoano Raimundo Pimentel venceu as eleições com 18.332 votos (43,08% dos válidos), em Araripina (PE), no Sertão do Araripe.

Em segundo lugar ficou Dr.Aluízio Coelho (PP), com 13.732 votos (32,27% dos válidos), e em terceiro Tião do Gesso (PDT), com 10.485 votos (24,64%).

A cidade pernambucana Araripina é a terra natal do ex-governador Sebastião Muniz Falcão, um dos mitos da política alagoana que chegou para ser delegado do trabalho e depois ainda elegeu na sua popularidade seus irmãos: Alcides falcão por cinco vezes deputado estadual e Camucê Falcão vereador por Maceió.

A diplomação aconteceu na última 5ª feira, o prefeito eleito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSB), que já foi deputado estadual pelo PSDB duas vezes,  foi substituído na Assembleia Legislativa pela mulher, Socorro Muniz Falcão Pimentel (PSL), que é médica. Ele poderá lançá-la à Câmara Federal em 2018 para ocupar o “vácuo político” que há hoje no Araripe. A médica Socorro Muniz Falcão Pimentel é filha do ex-vereador Camucê Falcão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *