Depois de reeleito prefeito Rui Palmeira comparece a inauguração do Theatro Tereza Teofilo

1Pela primeira vez depois que foi reeleito prefeito de Maceió, o tucano Rui Palmeira vai pisar em solo de Arapiraca – o segundo colegio eleitoral de Alagoas – para prestigiar hoje a tarde a inauguração do Theatro Cenevista Tereza Teófilo como convidado do prefeito diplomado tucano Rogerio Téofilo e do esposa da homenageada, professor José Moacir Teófilo.

Rui estará se deslocando de Maceió a tarde por volta das 5 horas em companhia do seu assessor especial, Alexandre Tatu. Também, que deverá prestigiar a inaguração é o deputado estadual Rodrigo Cunha, uma das joias do PSDB que tem se constituido no melhor parlamentar entre os 27 eleitos em 2014.

Outro prefeito que fará parte da inaguração é o tucano José Adelson. diplomado prefeito de Olho d’agra Grande. Rogério Teofilo há quinze dias em Brasilia quando do encontro dos prefeitos eleitos com a alta cupula do PSDB esteve fazendo uma visita ao seu amigo, ministro aposentado do TCU Guilherme Palmeira,onde conversaram bastante assunto da política nacional e mais ainda de Alagoas se estruturando para 2018.

Teófilo sempre foi um aliado de muito tempo do Guilherme Palmeira e já confidenciou ao blog do bernardino, que fará uma gestão muito em parceria com o tucano Rui Palmeira e Rodrigo Cunha, que foi ao lado do deputado Severino Pessoa grande aliado na eleição de Arapiraca onde derrotou dois deputados estaduais: Ricardo Nézinho(PMDB) e Tarcisio Freire(PP).

A vitória de Rogério Teófilo repercutiu muito bem no PSDB Nacional no primeiro turno, juntamente com a vitória de Jorge Dória a prefeito de São Paulo. Foram duas vitórias importantes para os tucanos, com bem frisou o ex presidente da República Fernando Henrique Cardoso. Ele como presidente da República esteve várias vezes em Arapiraca quando Célia Rocha era do PSDB e inclusive Rogério Teófilo era vice prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *