Médicos alagoanos realizam transplante de coração em criança de 3 meses no Ceará

2Mais uma vez, o hospital público Messejana ,em Fortaleza(Ceará) realiza outro transplante de coração de uma criança cearense Airely Vitória, de apenas três meses de idade, tendo a frente dois médicos alagoanos radicado bastante tempo no Ceará: o palmeirense Valdester Cavalcante, cirurgião cardíaco com formação no Incor de São Paulo e a cardiologista alagoana de Maceió, Maria Marcia Morais Souto Maior, aluna da Escola de Ciências Médicas e com pós-graduação no Hospital Infantil de Curitiba.

Médico palmeirense Valdester Cavalcante

Em rede social, a médica alagoana Maria Marcia Souto Maior, contou a história de mais um transplante de coração em cirança, dizendo: “Hoje (sábado 22) mais um milagre aconteceu. Ariely Vitória, uma linda bonequinha de 03 meses de idade e que aguardava um novo coração, acaba de entrar no centro cirúrgico do Hospital de Messejana (Ceará), para receber sua bênção, seu coraçãozinho.

Ela também é portadora de SHCE – Sindrome da Hipoplasia do Coração Esquerdo e, assim como a Keké, é uma guerreirinha.

Podemos imaginar a alegria da família da Ariely, pois lutaram bravamente em oração, pedindo a Deus um milagre e ele está acontecendo agora.

Não poderíamos deixar de agradecer à família do doador, que em momento tão difícil e sofrido, decidiu salvar outra vida. Essa é uma das mais belas provas de amor ao próximo. Que o Senhor Jesus leve conforto aos corações dos pais e familiares e receba em seus braços, esse anjinho que doou seu coraçãozinho com tanto amor, assim terminou emocionada a médica alagoana prestando homenagem ao pequeno doador.Pedimos que todos se unam em uma grande corrente de orações e que voltem seus pensamentos para a pequena Ariely Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *