Pôr do sol: Sublime em todo o mundo

Uma coletânea das melhor imagens em diversas partes do mundo, retratando a beleza do pôr do sol. Uma seleção de imagens que vale a pena olhar, refletir e sonhar.

Um entardecer Khmer Espaçoso praias da Ásia continuam sendo um dos locais mais tranquilos para terminar o dia. Em Sihanoukville, no Camboja, os turistas podem assistir o pôr do sol sobre Ochheuteal Beach, como eles saborear cocktails e esperar anoitecer, à luz de tochas. (Kris LeBoutillier / National Geographic Criativo)

Um entardecer Khmer

Espaçoso praias da Ásia continuam sendo um dos locais mais tranquilos para terminar o dia. Em Sihanoukville, no Camboja, os turistas podem assistir o pôr do sol sobre Ochheuteal Beach, como eles saborear cocktails e esperar anoitecer, à luz de tochas. (Kris LeBoutillier / National Geographic Criativo)

 

Fechamento Kiwi A Nova Zelândia é um dos primeiros países a experiência do nascer do sol - e, como resultado, pôr do sol. 450 quilômetros de comprimento-Alpes do Sul da Ilha do Sul, conhecida por suas geleiras e lagos glaciais, criar uma paisagem épica que é bem adequado para os caminhantes que querem desfrutar de crepúsculo em isolamento sereno. (Annie Griffiths / National Geographic Criativo)

Fechamento Kiwi

A Nova Zelândia é um dos primeiros países a experiência do nascer do sol – e, como resultado, pôr do sol. 450 quilômetros de comprimento-Alpes do Sul da Ilha do Sul, conhecida por suas geleiras e lagos glaciais, criar uma paisagem épica que é bem adequado para os caminhantes que querem desfrutar de crepúsculo em isolamento sereno. (Annie Griffiths / National Geographic Criativo)

 

Última batalha de Kiribati Localizado bem no meio do Oceano Pacífico, a ilha de Kiribati margeia a Linha Internacional de Data no seu ponto mais oriental. Isso o torna um dos últimos lugares do planeta para experimentar pôr do sol, e da paisagem subdesenvolvida torna um dos mais bonitos. Retratado aqui é a vista de ilhas Phoenix de Kiribati, um nome cujas origens se perderam na história. No final do dia, no entanto, o nome parece ser especialmente apropriado para a realização deste sol de fogo e sua contraparte mitológica. (Paul Nicklen / National Geographic Criativo)

Última batalha de Kiribati

Localizado bem no meio do Oceano Pacífico, a ilha de Kiribati margeia a Linha Internacional de Data no seu ponto mais oriental. Isso o torna um dos últimos lugares do planeta para experimentar pôr do sol, e da paisagem subdesenvolvida torna um dos mais bonitos. Retratado aqui é a vista de ilhas Phoenix de Kiribati, um nome cujas origens se perderam na história. No final do dia, no entanto, o nome parece ser especialmente apropriado para a realização deste sol de fogo e sua contraparte mitológica. (Paul Nicklen / National Geographic Criativo)

 

A dreamscape polinésia Fakarava, localizada na Polinésia Francesa Tuamotu Archipelago, é um tira toda a 21 km 60 km de extensão do paraíso imaculado. É também uma Reserva da Biosfera da Unesco designada devido às aves raras, plantas e crustáceos que chamam a casa atol. Com menos de 1.000 moradores que vivem em duas aldeias encantadoras separados por uma extensa lagoa, Fakarava é um destino popular para os recém-casados ​​que conhecem o pôr do sol são difíceis de perder. (Aaron Huey / National Geographic Criativo)

A dreamscape polinésia

Fakarava, localizada na Polinésia Francesa Tuamotu Archipelago, é um tira toda a 21 km 60 km de extensão do paraíso imaculado. É também uma Reserva da Biosfera da Unesco designada devido às aves raras, plantas e crustáceos que chamam a casa atol. Com menos de 1.000 moradores que vivem em duas aldeias encantadoras separados por uma extensa lagoa, Fakarava é um destino popular para os recém-casados ​​que conhecem o pôr do sol são difíceis de perder. (Aaron Huey / National Geographic Criativo)

 

Tequila pôr do sol de Baja A pequena ilha de San Esteben no Golfo da Califórnia do México faz parte da maior massa de terra conhecida como Baja California. Lar de uma variedade de répteis incomuns e que foi habitado pelo povo Seri, hoje é comum ver os dois pesquisadores e viajantes que navegam o terreno acidentado e do mar circundante de Cortez. O nascer do sol eo pôr do sol de renome Baja parecem cair no horizonte e arco sobre a face da Terra. (Ralph Lee Hopkins / National Geographic Criativo)

Tequila pôr do sol de Baja

A pequena ilha de San Esteben no Golfo da Califórnia do México faz parte da maior massa de terra conhecida como Baja California. Lar de uma variedade de répteis incomuns e que foi habitado pelo povo Seri, hoje é comum ver os dois pesquisadores e viajantes que navegam o terreno acidentado e do mar circundante de Cortez. O nascer do sol eo pôr do sol de renome Baja parecem cair no horizonte e arco sobre a face da Terra. (Ralph Lee Hopkins / National Geographic Criativo)

 

Ardendo no Great Plains Kansas - mais conhecido por paisagens planas, a agricultura eo Mágico de Oz - Era uma vez na cama de um imenso mar interior que se estendia desde o Golfo do México até o Oceano Ártico. Demorou milhões de anos para pradaria tallgrass para cobrir perto de 170 milhões de hectares de América do Norte, e apenas um século para desenvolver e destruí-lo. No momento, apenas 4% da pradaria permanece, principalmente no Kansas Flint Hills, onde a falta de montanhas e uma reserva natural para fazer sundowns deslumbrantes. (Jim Richardson / National Geographic Criativo)

Ardendo no Great Plains

Kansas – mais conhecido por paisagens planas, a agricultura eo Mágico de Oz – Era uma vez na cama de um imenso mar interior que se estendia desde o Golfo do México até o Oceano Ártico. Demorou milhões de anos para pradaria tallgrass para cobrir perto de 170 milhões de hectares de América do Norte, e apenas um século para desenvolver e destruí-lo. No momento, apenas 4% da pradaria permanece, principalmente no Kansas Flint Hills, onde a falta de montanhas e uma reserva natural para fazer sundowns deslumbrantes. (Jim Richardson / National Geographic Criativo)

 

Um brilho grega Santorini é uma das 220 ilhas gregas que foram criados pela erupção minóica, uma explosão vulcânica que dividiu-se uma única ilha no arquipélago amado de hoje. Feito pitoresco por edifícios caiados de branco e uma paisagem árida, Santorini é o sonho de um hedonista, com uma série de praias, bares e piscinas infinitas para desfrutar do sol poente. (Michael Melford / National Geographic Criativo)

Um brilho grega

Santorini é uma das 220 ilhas gregas que foram criados pela erupção minóica, uma explosão vulcânica que dividiu-se uma única ilha no arquipélago amado de hoje. Feito pitoresco por edifícios caiados de branco e uma paisagem árida, Santorini é o sonho de um hedonista, com uma série de praias, bares e piscinas infinitas para desfrutar do sol poente. (Michael Melford / National Geographic Criativo)

 

Fonte: BBC de Londres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *