CSE: O que virá depois do massacre?

SAM_5180Neste sábado (15)  às 20h30 o CSE enfrenta o CEO no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Procedente de um carnificina, perdendo  por 7 x 1 para o CSA na rodada passada, o tricolorido tenta a reabilitação para pegar a liderança do grupo A.

Já o Galo do Sertão saiu da zona de classificação na rodada anterior, e tenta voltar para ela com uma vitória fora de casa.

As novas contratações feitas pelo CSE não devem atuar como titulares no jogo de hoje. Como reservas, vão ter ainda, que mostrar o que sabem.

Já estão relacionados os goleiros Rodolfo e Tiago, os laterais Dida, Carlos Alberto e Jeferson Pintado, os zagueiros Santiago, Silvio Carrasco e Lucão, os volantes Yago, Cristiano, Robélioo e Lucas e os meias Paulo Victor, Guilherme  e Zé Paulo, os atacantes David, Itacaré, Vagner e Romero.

O meia Paulo Victor entra no lugar de Robélio, sendo assim o  CSE entra em campo com Rodolfo, Dida, Santiago, Silvio Carrasco e Carlos Alberto, Yago,  Cristiano, Paulo Victor e Zé Paulo, David e Itacaré.

A direção do CSE continua em busca de reforços e pelo menos 2 jogadores chegarão a Palmeira dos Indios na próxima semana.

Para o jogo deste sábado, os ingressos já estão sendo vendidos, ao preço de R$ 10,00  inteira e  R$ 5,00  meia.

Da Redação do Estadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *