Professores homenageiam prefeito e secretário de Canapi

unnamed

Centenas de professores que fazem parte da rede municipal de ensino se organizaram e foram ao encontro do prefeito Celso Luiz que estava se preparando, junto com sua comitiva, para a inauguração de mais calçamentos e também da Academia de Saúde na Praça, em Canapi-AL. Os educadores prestaram homenagens por meio de várias faixas com frases de agradecimentos e estímulos ao prefeito e também ao secretário de educação Luiz Pedro.

“Quero agradecer aos professores e dizer da minha alegria e satisfação de ser homenageado dessa forma por vocês. Um governante precisa tomar decisões que beneficiem a população de modo geral. Ano passado houve aumento para os professores, um rateio de R$ 2 mil reais para os efetivos e R$ 1.200 para os contratados. O pagamento do 13º salário foi feito no meio do ano passado para todos os funcionários da educação. O terço de férias foi pago no início do ano de 2013 e 2014. Estou fazendo tudo como manda a Lei, e para o bem da população de Canapi”, garante Celso Luiz.

Além disso, o prefeito falou a respeito da construção de salas de aula na escola Tancredo Neves e João Vieira Maciel. Citando também a construção de mais salas de aula na escola do povoado Capiá da Igrejinha e a recuperação de outras por meio de pinturas e reparos, dando total apoio a educação de Canapi. Celso Luiz citou também a construção de uma nova escola que será inaugurada no próximo dia 10 de março no povoado Forquilha. De acordo com o gestor, existem projetos para a construção de uma creche no Mutirão, uma esola no povoado Capiá da Igrejinha e um Ginásio de esportes no povoado Forquilha.

“Essa foi a maneira que encontramos para demonstrar o apoio dado a nossa categoria. Celso Luiz e Luiz Pedro estão contribuindo para desenvolvimento da educação em Canapi, nos dando novas perspectivas. Conceitos ultrapassados da política foram deixados de lado, e hoje existe o respeito a diversidade de um povo. Deus deu à Celso o dom de ser um bom político, ele é abençoado, é um guerreiro” – disse a professora coordenadora, em público, durante a inauguração da rua Sônia Malta.

“Somos um governo de todos, pois não estou como prefeito apenas daqueles que votaram em mim, sou um prefeito de todos. E é com esse pensamento que continuaremos nossos trabalhos. A população percebe que não há perseguição nem distinção entre os filhos de Canapi quando vamos executar um projeto ou obra no município, por isso, o povo da nossa cidade está unido, eles estão percebendo que o nosso grupo pensa no bem da população de modo geral”, garante Celso Luiz.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *