7º BPM prende homem que fornecia armas para traficantes em Santana

unnamedPoliciais militares pertencentes ao 7º Batalhão prenderam na tarde deste domingo (2) Sebastião Menino dos Santos, de 74 anos, acusado de fornecer armas e munições para traficantes nas regiões de Lajeiro Grande e Quilombo, em Santana do Ipanema.

A prisão ocorreu após um levantamento do serviço de inteligência do Comando de Policiamento do Interior/Área I e foi realizada por guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da unidade.

Sebastião foi preso em sua residência, portando um revólver calibre 38 na cintura. Na casa, foram encontrados mais três revólveres, sendo dois calibre 38 e um calibre 32, além de 15 munições calibre 38 e a quantia de R$ 10.349, em espécie.

Segundo informações, o acusado teria repassado ainda hoje três cartelas de munição calibre 38 a traficantes da localidade e já teria passagem pela polícia por porte ilegal. Sebastião foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PM/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *