Caso Marisa: Família da jovem fala sobre o assassinato

download (2)Nesta quinta-feira (20), foi celebrada a missa de sétimo dia na Catedral Diocesana, em intenção à alma de Marisa da Silva Ferreira (25),  que morreu brutalmente assassinado em Palmeira dos índios, no bairro Paraíso, quando trafegava pela Rua Dr. Aristeu Arruda no último dia 14.

A equipe do portal Estadão Alagoas procurou a família da jovem para falar sobre o caso.

A dona de casa Maria da Silva Ferreira, mãe da jovem, enfatizou que a filha era uma boa mãe e boa pessoa, e que não tinha inimizades. “Não sei nem dizer de onde partiu essa brutalidade. Penso em muita coisa, e espero que a justiça seja feita. não quero vingança e entrego tudo nas mãos de Deus”. – disse.

Indagada qual seria sua reação se ficasse frente a frente com o assassino da filha, dona Maria enfatizou: -”Estou com muita raiva e não sei nem o que faria. Quero que Deus tome conta dessa pessoa, e que ela se arrependa do que fez e não faça nenhuma família passar pelo que estamos passando”. – destacou.

Também em entrevista, Antonio Vicente Ferreira, pai da vítima, relatou como recebeu a notícia do assassinato. “Estava indo para casa e vi aquela multidão de gente na calçada do Dnocs. Pensei que o povo estava pegando água lá, mas mesmo assim perguntei a um conhecido o que se passava. Ele de pronto respondeu que tinham assassinado minha filha Marisa. Fiquei pasmo, e não tive nem coragem de olhar o corpo”. –  explica.

Segundo informações dos familiares, Marisa estava desempregada e atualmente namorava um jovem que reside em Maceió. A jovem deixou uma filha de 7 anos que está sendo criada pelos avós maternos. “Minha neta ainda não teve tempo de sentir falta da mãe. Ela recebe muito carinho da gente, e ás vezes ela fica com os olhos marejados quando a gente fala da Marisa”, concluiu Maria da Silva, mãe da vítima.

Investigação

A Polícia Civil também foi procurada pelo portal e passou a informação de que as investigações prosseguem. Da suspeita de crime comum à crime passional, a Polícia não descarta nenhum hipótese. E assim, mais um inquérito sobre assassinato está sendo investigado em Palmeira dos Índios.

Entenda o caso:

A jovem Marisa da Silva Ferreira, de 25 anos foi atingida por vários disparos de arma de fogo, vindo a falecer antes de receber atendimento médico, no último dia 14 de fevereiro.

Marisa da Silva transitava pela Rua Dr. Aristeu Arruda no bairro Paraíso, quando foi surpreendida pela ação do autor, o qual, segundo informações de testemunhas, desceu da motocicleta,  e efetuou os disparos, fugindo em seguida.

A vítima residia na Rua Adelaide Carvalho, no Loteamento Padre Ludugero, na mesma cidade.

Por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *