Palmeira: Criança morre esmagada por caminhão em acidente na tarde deste domingo

Por Redação

 

Uma criança morreu na tarde desta domingo (05) esmagada por um caminhão em Palmeira dos Índios. A vítima,Gabriel Santos Balbino de Araújo, de 06 anos, estava brincando com os colegas se agarrando na carroceria do caminhão e chegou a cair debaixo do veículo. Ainda com vida, a vítima tentou se sobressair, mas veio a falecer no local.

O acidente ocorreu na Rua Fernando Costa Barros no bairro Eucalipto, perto do mercadinho Rainha, por volta das 14h. O condutor do veículo identificado apenas como Jaíro se evadiu do local após o ocorrido e até o momento não se apresentou a Polícia.

O corpo da criança foi encaminhado para a sede do IML em Arapiraca, onde a família está aguardando a liberação para sepultamento. O caminhão foi recolhido e se encontra na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Exibindo image.jpg

Exibindo image.jpg

4 comentários sobre “Palmeira: Criança morre esmagada por caminhão em acidente na tarde deste domingo

  1. onde está os pais desta criança que não a viram subir no caminhão ?não vamos culpar o motorista, a culpa é da manhã desta criança que não tomou conta que não observou!!!!!!

  2. Sei q é mto triste esse momento, só q n devemos deixar de falar q é mta impressionabilidade dos pais, me desculpe sr. pais.
    Isso serve de alerta para eu e outros pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *