Chacina deixa quatro mortos em Atalaia

Uma chacina ocorrida no município de Atalaia deixou uma família inteira morta no final da noite dessa terça-feira (10). A mãe, o companheiro dela e duas filhas foram assassinados a tiros dentro de casa no bairro Bitencourt. Um bebê que estava na residência foi poupado pelos criminosos.

Foram executados o casal Josivaldo Vieira da Silva, de 36 anos, e Rosinete Gonzaga dos Santos, de 50, e as irmãs Gilvânia Barbosa Ferreira, 17 anos, e Silvânia Barbosa Ferreira, 15 anos.

De acordo com informações da 4ª Companhia da Polícia Militar (4ª Cia), as duas adolescentes estavam na casa de uma vizinha quando foram abordadas por três homens armados e encapuzados e levadas até a casa da mãe, onde todos foram colocados dentro de um dos quartos e assassinados.

Uma criança de apenas um ano e seis meses também estava no local no momento do crime, mas foi poupada pelos criminosos. Segundo o tenente Lessa, da 4ª Companhia, após os assassinatos, os bandidos recolheram as cápsulas provenientes dos disparos e fugiram a pé.

Há alguns dias, a porta da casa onde ocorreu a chacina já havia sido alvo de disparos. Um integrante da família já havia sido assassinado por tráfico de drogas e outro encontra-se preso por envolvimento em crimes.

Segundo o agente Barros, da Delegacia de Atalaia, a ação aconteceu por volta das 23h e a suspeita é a de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *