Suspeito de abusar das próprias filhas de 7 e 8 anos é preso preventivamente no Paraná

 

A Justiça decretou a prisão preventiva de um homem de 46 anos investigado por abuso sexual contra as duas filhas, de 7 e 8 anos, em Cascavel, no oeste do Paraná. A prisão foi cumprida na sexta-feira (20).

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, os crimes teriam ocorrido de forma reiterada dentro da casa onde a família residia, entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026. As investigações apontam que as meninas estavam sob os cuidados do pai no momento dos abusos. Um irmão das vítimas, de 10 anos, teria presenciado parte das agressões.

Com base nas provas reunidas durante o inquérito, o Judiciário autorizou a prisão preventiva para garantir a proteção das crianças e evitar qualquer risco à ordem pública ou interferência na apuração dos fatos.

Durante a operação, policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do investigado. Equipamentos eletrônicos foram recolhidos e serão submetidos à perícia técnica para aprofundar as investigações.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional paranaense, onde permanece à disposição da Justiça. O inquérito foi concluído e será remetido ao Ministério Público, responsável por analisar o material e decidir sobre eventual denúncia.

A identidade do homem não foi divulgada, conforme prevê a legislação, para preservar a integridade das vítimas, que são menores de idade.

 

*Com informações do Jornal da Cidade Online

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *