Foragido é preso por tentar matar ex-mulher e ex-sogro, em Poço das Trincheiras

Um homem de 39 anos suspeito de matar a ex-companheira e o ex-sogro foi preso no município de Poço das Trincheiras, em Alagoas, nesta sexta-feira (20). O caso foi registrado em 2021.

As investigações policiais apontam que o passou a ameaçar as vítimas após o fim do relacionamento com a mulher. Testemunhas relataram que, durante a convivência, ela era submetida a controle constante, com restrições de contato com familiares, impedimento de sair de casa e agressões frequentes. Diante da situação, parentes conseguiram retirá-la do imóvel e levá-la para a casa do pai.
Segundo a polícia, o investigado não aceitava o término e insistia para que a ex-companheira reatasse a relação. Em um dos episódios, ele foi até a residência do ex-sogro armado com uma faca e uma arma de fogo, ameaçando matar os dois. No momento, o pai da mulher entrou em luta corporal com o suspeito, que chegou a efetuar um disparo sem atingir ninguém.

Durante o confronto, a arma foi retirada pelo ex-sogro, e o homem fugiu do local. O idoso sofreu ferimentos, recebeu atendimento médico e ficou bem.

O preso foi localizado e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *