Homens fingindo ser policiais invadem casa e executam morador em Arapiraca

Criminosos que se passaram por policiais militares assassinaram um homem de 29 anos a tiros na noite desta segunda-feira (26), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando foi acionada, por volta das 21h50, para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Estudante Renato H. dos Santos Silva.
Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima despida e já sem vida em um terreno localizado nos fundos de sua residência. A esposa do homem relatou que estava deitada com o companheiro quando dois indivíduos invadiram a casa afirmando serem policiais. Em seguida, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo.
Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir em direção ao terreno atrás da casa, mas caiu de bruços e foi atingido por mais três ou quatro tiros, não resistindo aos ferimentos.
Ainda segundo o relato da esposa, ela afirmou reconhecer os autores do crime, identificando-os como Fabiano e José, moradores do bairro Manoel Teles. Os suspeitos seriam irmãos de um indivíduo conhecido como “Mudo”. No entanto, ela não soube informar o endereço exato dos acusados.
Questionada sobre possíveis desavenças, a mulher contou que, há cerca de duas semanas, o homem conhecido como “Mudo”, que costumava fazer uso de drogas com seu esposo, teria atirado pedras contra ele ao retornar da igreja, atingindo sua perna. Após o ocorrido, a vítima e o pai teriam ido até a casa do suspeito com a intenção de se vingar, mas não conseguiram encontrá-lo.
O pai da vítima confirmou à polícia todas as informações repassadas pela nora.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, enquanto o Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para os procedimentos periciais. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca localizar e prender os suspeitos.


