Estudante que matou a própria mãe diz já ter sonhado com o ato

O estudante de economia da Universidade de Brasília (UnB), de 23 anos, disse à delegada plantonista que agiu por “impulso”.

“Nós somos de personalidades diferentes. Ela fala um pouco alto e tal, eu tenho um pouco de sensibilidade, e acabei atacando ela. Foi isso. Eu a acertei com uma facada na jugular”, contou.

A delegada plantonista da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) questionou se ele já havia tido essa vontade súbita e estranha em outras ocasiões, e o jovem respondeu: “Não foi a primeira vez, mas antes eu conseguia controlar. Eu não me descontrolava exatamente, eu só ficava muito deprimido ou esmurrava alguma coisa”.

Ainda no interrogatório, a delegada pergunta se Vinícius já tinha sonhado com isso. Ele responde: “Sonhar, eu já sonhei com isso, sim. É como se eu já tivesse visto isso antes”.

Segundo a avó de Vinícius, que preferiu não ter o nome divulgado, o jovem enfrenta depressão profunda e era displicente com os medicamentos. “Passava alguns dias sem tomar”, disse.

“Era uma pessoa normal. Nunca teve discussão em casa com ninguém, nunca maltratou ninguém. Hoje foi um dia que ele passou até bem. Saiu do quarto, almoçou”, relembrou a avó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *