CSE supera Penedense e vence a primeira no Alagoano: 2 x 0


O CSE desencantou no Campeonato Alagoano 2026. Na noite desta quarta-feira (21), o Tricolorido surpreendeu o Penedense e venceu por 2 a 0. Pedro Júnior e Rafael Vaz garantiram os gols da vitória ocorrida no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, no confronto válido pela quarta rodada do Estadual.

Com o resultado, a equipe de Palmeira dos Índios, que estreou o técnico Leandro Campos, sobe ao quarto lugar, com quatro pontos ganhos. Por outro lado, o clube ribeirinho sofre a terceira derrota seguida e cai ao sétimo lugar, com apenas três pontos.
Na próxima rodada, os times irão entrar em campo na tarde do domingo (25), às 16h. O Penedense vai enfrentar o Coruripe no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, enquanto o CSE terá o Clássico do Interior contra o ASA no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Um gol em cada tempo

A partida começou com uma baixa considerável ao time da casa. O meia Didira saiu lesionado aos nove minutos e o Penedense perdeu muita mobilidade no meio-campo. O CSE era melhor, tinha mais qualidade e oferecia mais lances de perigo aos atacantes. A primeira boa chance da partida ocorreu aos 18 minutos, quando Michel Douglas recebeu livre e finalizou para fora.

Mas os visitantes abriram o marcador aos 26 minutos. Em boa trama ofensiva, Michel Douglas avançou pelo meio e abriu para Carlos Henrique cruzar na medida para Pedro Júnior. O atacante dominou e finalizou na saída de Marcelo. O time ribeirinho quase empatou em seguida. Edinho cruzou da esquerda, Victor Hugo escorou e Everson cabeceou, mas acertou o travessão.

No segundo tempo, o panorama da partida não foi modificado. Os treinadores realizaram mudanças, mas o alterado foi o placar, novamente favorável ao Tricolorido. Em cobrança de escanteio aos 20 minutos, Héctor Bustamante levantou na segunda trave e Rafael Vaz cabeceou na segunda trave para sacramentar a vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *