Polícia e Bombeiros fazem buscas por novos corpos em Palmeira dos Índios; família de Paul Cristian segue aguardando liberação no IML
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros realizam, nesta quinta-feira (15), uma nova ação nas proximidades da Feira do Troca, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, para averiguar a possibilidade de haver outros cadáveres na região.
A movimentação acontece dias após o corpo de Paul Cristian, de 32 anos, ter sido localizado no local. Ele estava desaparecido desde o dia 13 de dezembro, quando foi visto pela última vez no município. O caso chegou a ser divulgado pela Coordenação de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas, que acompanhava as buscas.
De acordo com as informações, o advogado Carlos Lessa, pai de Paul Cristian, acompanha a ação desta quinta-feira ao lado das equipes policiais. Enquanto isso, a família segue aguardando uma decisão da Justiça para a liberação dos restos mortais, que permanecem no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O corpo, encontrado no dia 31 de dezembro, ainda não foi liberado inicialmente devido ao avançado estado de decomposição, o que teria impossibilitado a realização da identificação científica por parte dos órgãos competentes. Diante disso, Carlos Lessa entrou com uma ação judicial solicitando a liberação do corpo do filho, mas até o momento o pedido ainda não teve resposta.


