Polícia Civil identifica suspeitos do assassinato de idosa morta por engano em Rio Largo

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já identificou os suspeitos envolvidos no assassinato de Antonieta Teixeira da Silva, de 66 anos, morta em sua residência na quarta-feira (4), no Conjunto Demorisvaldo, localizado na zona rural de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com as investigações, Antonieta não tinha nenhuma relação com o crime. A apuração policial indica que o alvo da ação criminosa seria o sobrinho da vítima, que não foi encontrado pelos suspeitos no momento do ataque. Com isso, a idosa acabou sendo morta.
A principal linha de investigação aponta que a possível motivação do crime esteja relacionada ao tráfico de drogas envolvendo o sobrinho, hipótese que ainda está sendo apurada pela polícia.
A polícia informou que, após receber diversas denúncias, conseguiu avançar nas investigações e já possui a identidade dos suspeitos. Segundo a corporação, existem dois mandados de prisão em aberto, e as equipes seguem em diligências para localizar e prender os envolvidos.
O sobrinho da vítima, que afirma ter sido o verdadeiro alvo do ataque, gravou vídeos relatando o ocorrido. “Tentaram atirar em mim e acabaram matando a minha tia”, declarou. Ele também afirmou ser inocente. No entanto, essa versão ainda não foi confirmada oficialmente pela polícia, que continua investigando o caso.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia, no número 181.


