Homem é detido após recusar abaixar som e ameaçar vizinhas e policiais em Palmeira dos Índios

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (13), após perturbar o sossego no Centro da cidade e proferir ameaças contra moradores e policiais militares.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas por vizinhos que reclamaram do volume excessivo de uma caixa de som na porta da residência do suspeito, situada atrás da Catedral. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem com um volume sonoro elevado e atitudes agressivas.

Testemunhas relataram que, ao ser abordado, o suspeito estava segurando uma faca e uma pedra, exibindo comportamento hostil e ameaçando pessoas que passavam pela rua. Ao ser solicitado a reduzir o volume, ele teria dito que, quando fosse solto da prisão, mataria a vizinha que reclamou e suas filhas, além de proferir xingamentos.

Durante a intervenção policial, o homem se recusou a largar a pedra e ainda tentou deslocar-se em direção à residência para pegar a faca, ignorando ordens dos agentes. Ele também voltou a fazer ameaças, agora dirigidas aos policiais, afirmando que mataria todos após sair da prisão.

Diante da resistência e do risco apresentado, os policiais procederam à detenção. O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de perturbação do sossego, ameaça e desobediência às ordens legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *