Coruripe e CSE se enfrentam em busca da primeira vitória no Alagoano

A segunda rodada do Campeonato Alagoano 2026 será aberta com o confronto entre Coruripe e CSE. A partir das 19h desta quarta-feira (14), no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, as duas equipes se enfrentam em busca da reabilitação. Ambos foram derrotados na estreia. O Hulk perdeu para o CSA por 3 a 0. Por sua vez, o Tricolorido sofreu derrota simples para o CRB, com os dois jogos realizados no Trapichão.
A arbitragem do duelo será comandada por Adrian da Silva Santos, auxiliado por Geovânio de Almeida Santos e Fabrício Leite Sales. André Henrique da Silva Amaro completa o quarteto de arbitragem como quarto árbitro.
CORURIPE
O Coruripe quer levar a melhor na primeira partida disputada perante a torcida. A equipe teve um bom desempenho nos primeiros 15 minutos de jogo contra o CSA. Porém, depois de sofrer o primeiro gol, não conseguiu levar adiante o bom desempenho e perdeu o jogo.
Para o confronto, o técnico Bebeto Moraes terá mais desfalques. Além das ausências de longa data, como o zagueiro Thiago Papel (três costelas fraturadas) e o atacante Baianinho (ruptura de ligamento cruzado anterior), mais três atletas estão impossibilitados: o zagueiro Dedé, com dores no músculo posterior da coxa direita, e os atacantes Tata Baiano, que voltou a sentir incômodo no tendão da perna direita, e Gersinho, com fisgada no músculo posterior da coxa direita.
Uma possível escalação alviverde deve contar com Allan Roden; Chiquinho Alagoano, João Victor, Jair Amaral e Hélio Júnior; Gaspar, Mathaus, Cleiton e Aurélio; Gabriel Guimarães e Afonso.
CSE
Derrotado na estreia pelo CRB, o CSE segue sem jogar diante da torcida e terá mais um desafio longe de seus domínios. A meta é surpreender o adversário, obter um bom resultado e somar os primeiros pontos no campeonato.
O Tricolorido também terá desfalques. O meia Neto e o atacante Pitter seguem no departamento médico. O atacante Michel Douglas sentiu o ombro e será reavaliado. Caso tenha condições, vai a campo. O técnico Adriano Rodrigues pode definir o time com Jeferson; Geovânio, Eduardo Leite, Rafael Vaz e Carlos Henrique; Celestino, Claudevan e Fábio; Hector Bustamante, Gregory e Thiago.


