Polícia Federal apreende R$ 500 mil com médico suspeito de corrupção e lavagem de dinheiro em Alagoas

A Polícia Federal em Alagoas apreendeu R$ 500 mil em espécie com um jovem médico de 25 anos suspeito de envolvimento com corrupção e lavagem de dinheiro. A informação foi divulgada pela PF na tarde desta sexta-feira, 9.

De acordo com a PF, o médico foi abordado algum tempo após deixar a agência bancária com o numerário acondicionado em uma mochila, forte indício da intenção de ocultar origem e movimentação do valor.

O abordado é proprietário de empresa de serviços médicos que mantém contratos com entidades públicas no Estado de Alagoas, segundo a Polícia Federal. Ele teria realizado saques milionários nas últimas semanas.

Diante do fato, será instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias dos saques e o possível destino do dinheiro apreendido.

A assessoria de comunicação da Polícia Federal ainda não informou quando e onde ocorreu a apreensão, nem se o médico foi preso ou de qual investigação o caso faz parte. A reportagem será atualizada assim que houver retorno da corporação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *