Polícia prende suspeito de matar professor em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou, nesta terça-feira (6), que o suspeito de envolvimento na morte do professor de Educação Física José Neilton Ferreira de Souza, de 60 anos, foi preso. O homem está sendo conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde passará pelos procedimentos legais.
José Neilton foi encontrado morto dentro do próprio apartamento, no bairro do Antares, em Maceió, nessa segunda-feira (5). De acordo com informações da polícia, o corpo apresentava sinais evidentes de violência, com um fio enrolado no pescoço, contusões na região da cabeça e grande quantidade de sangue espalhada pelo interior do imóvel.
Ainda conforme o registro policial, testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que a vítima teria recebido a visita de um homem na noite anterior ao crime, por volta das 21h30. Esse mesmo homem foi visto deixando o apartamento durante a madrugada, aproximadamente às 0h34, conduzindo o veículo do professor.
O carro de José Neilton não foi localizado no condomínio, o que reforçou as suspeitas levantadas durante as investigações. A Polícia Civil segue apurando o caso para esclarecer a motivação do crime e confirmar a participação do suspeito preso.



