Suspeito que matou companheira no Village confessou crime ao filho que tem com a ex

O atual companheiro da mulher encontrada morta dentro de casa no Village Campestre, na parte alta de Maceió, no último sábado (20), é o principal suspeito do crime. Segundo a Polícia Militar de Alagoas, ele teria confessado o homicídio ao próprio filho, um menino de 12 anos, fruto de um relacionamento anterior. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (22).
De acordo com o comandante do 12º Batalhão da PM, tenente-coronel Jasiel Andrade, após o assassinato, o homem se dirigiu à residência da ex-esposa, onde encontrou o filho. No local, ele teria relatado ao garoto que havia acabado de matar a companheira, identificada como Maria Sivoneide Pereira, de 46 anos.
“Ele disse que tinha matado a mulher e pediu para trocar de roupa, porque a camisa estava ensanguentada”, afirmou o comandante.
Maria Sivoneide havia deixado o interior de Alagoas, na região do Agreste, para tentar recomeçar a vida em Maceió. Conforme a polícia, o relacionamento com o suspeito era recente.
Testemunhas informaram que, antes do crime, o casal discutiu dentro da residência. Vizinhos chegaram a pedir que diminuíssem o barulho, já que o imóvel fica localizado em uma vila, onde as casas são muito próximas.
Ainda segundo a PM, o suspeito relatou que teria se revoltado após ver a companheira beijando outro homem. Ambos estariam ingerindo bebida alcoólica no dia do crime. A situação teria sido presenciada pelo filho de Maria Sivoneide, um jovem que não anda nem fala, sendo totalmente dependente da mãe.
Após confessar o crime ao filho, o homem fugiu e, até o momento, segue foragido. As forças de segurança continuam realizando buscas. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Alagoas.


