Polícia encontra arsenal na casa de suspeito de matar colega de trabalho
A polícia informou que o homem suspeito de matar um colega de trabalho após uma discussão em uma obra de escola, no município de Branquinha, mantinha um arsenal em casa. Durante diligências realizadas após o crime, equipes policiais estiveram na residência do suspeito, onde encontraram diversas armas e munições. No local, foram apreendidas 28 armas de fogo artesanais, utilizadas como armadilhas de caça, além de cinco facas de tamanhos variados, 194 munições (sendo duas deflagradas), e 167 espoletas. Todo o material foi recolhido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares.
O crime ocorreu nessa quarta-feira (17), após uma discussão entre colegas de trabalho em uma obra de escola em Branquinha. A vítima foi identificada como Maxum de Oliveira Cordeiro, de 42 anos. Segundo informações apuradas, após o desentendimento, o suspeito teria ido até a própria residência, retornado armado e efetuado um disparo contra o colega.
Após o crime, o homem fugiu e segue foragido. A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar o suspeito. A polícia reforça que informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.


