‘Dias difíceis’: Michelle lamenta após ser impedida de visitar Bolsonaro
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para lamentar o fato de ter sido impedida de visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (18), na Superintendência Regional da Polícia Federal (PF), em Brasília (DF).
Segundo regulamento, as visitas são permitidas às terças e quintas-feiras, das 09h às 11h, sendo possível duas visitas por dia, em horários distintos, e com duração máxima de 30 minutos cada. As autorizações das visitas são de responsabilidade do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes
Visita não foi autorizada
“Cumpre destacar que a petição é sempre protocolada imediatamente após a finalização da visita de terça-feira, justamente para viabilizar a visita da quinta-feira subsequente”, explicou Michelle.
Mesmo assim, ela não pôde visitar Bolsonaro. “Contudo, mais uma vez a petição não foi apreciada, o que resultou em mais uma quinta-feira sem a liberação da visita ao meu esposo, apesar do pleno cumprimento de todas as exigências formais”, continuou.
“Dias difíceis… mas não desistiremos, nem perderemos a fé. Continuem orando por nós”, concluiu a presidente do PL Mulher.



