Saiba quem era o enfermeiro morto a tiros dentro de motel em Arapiraca
O enfermeiro Ítalo Fernando foi morto a tiros dentro de um motel localizado no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na noite deste sábado (13) e tem como principal suspeito um policial militar, que foi preso juntamente com a esposa nas primeiras horas deste domingo (14).
De acordo com a Polícia Civil, Ítalo Fernando foi encontrado sem vida em um dos quartos do estabelecimento, apresentando múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Equipes policiais foram acionadas imediatamente após o crime e iniciaram os procedimentos no local.
Imagens do circuito interno de segurança do motel, aliadas a depoimentos colhidos nas primeiras horas da investigação, foram fundamentais para a identificação do suspeito. Segundo as apurações, o policial militar teria invadido o quarto onde a vítima estava e efetuado os disparos.
As investigações preliminares indicam que o crime pode ter sido motivado por questões de ordem pessoal, possivelmente relacionadas a um suposto relacionamento extraconjugal. No entanto, a Polícia Civil ressalta que todas as circunstâncias ainda estão sendo apuradas e que nenhuma linha de investigação está descartada.
Ítalo Fernando era profissional da área da saúde e atuava como enfermeiro em Arapiraca. Amigos e colegas de trabalho relataram que ele era conhecido pelo compromisso com a profissão e pelo bom relacionamento com pacientes e equipes médicas.
O caso segue sob investigação.



