Policial militar é preso suspeito de matar enfermeiro em motel em Alagoas


O soldado Miguel Santos, da Polícia Militar de Alagoas, foi preso neste domingo (14) após ser apontado como autor do assassinato do enfermeiro Ítalo Fernando, ocorrido dentro de um motel. De acordo com a Polícia Civil, o militar invadiu o quarto onde a vítima estava acompanhada da esposa do policial e efetuou os disparos. O crime teria sido motivado por uma suposta traição conjugal.

 No local, equipes recolheram provas e analisaram imagens do sistema de videomonitoramento do estabelecimento, que auxiliaram na elucidação do caso.

As gravações mostram um Jeep Renegade vermelho entrando no motel por volta das 21h. Conforme a Polícia Civil, o veículo era conduzido por uma mulher, também enfermeira e identificada como esposa do policial militar. Ítalo Fernando estava no banco do passageiro.

Cerca de três horas depois, por volta da meia-noite, um motociclista chega ao local. Ele foi identificado como o soldado Miguel Santos. As imagens mostram o policial circulando pelo motel, observando os quartos até localizar o carro vermelho. Em seguida, ele invade o quarto e atira contra o enfermeiro, que não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o suspeito fugiu. A mulher deixou o local pouco tempo depois, no próprio veículo.

A vítima foi encontrada já em óbito. Após acionamento das autoridades e diligências realizadas com o apoio da Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso. Ele foi encaminhado à 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), em Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso continua sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *