Arapiraca: cancelamento de viagem com acompanhante de luxo resulta em ameaça de morte

O cancelamento de uma viagem envolvendo uma acompanhante de luxo terminou em ameaça de morte e provocou um grande tumulto na noite dessa terça-feira (9) no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A Polícia Militar precisou intervir para controlar a situação.
Policiais do 3º Batalhão (3º BPM) foram acionados após a denúncia de que uma mulher estaria ameaçando outra com uma arma branca. Ao chegarem ao local — nas proximidades de uma igreja evangélica no mesmo bairro — os militares encontraram as envolvidas e moradores agitados na rua.
No relato à guarnição, a vítima afirmou que foi ameaçada pela suspeita, que teria usado uma faca e dito que iria matá-la. Segundo ela, o comportamento da mulher lhe causou medo e risco à integridade física.
Ainda conforme os relatos repassados aos policiais, a discussão teve início após a filha da vítima cancelar uma viagem na qual a suspeita acompanharia o contratante como acompanhante de luxo. Inconformada com o cancelamento, a mulher iniciou a discussão que acabou evoluindo para as ameaças.
A faca mencionada não foi localizada, e a suspeita disse não saber onde estaria a arma. Após registrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça, as partes foram liberadas.


