Vídeo mostra acidente que m4tou motoqueiro no Beto Carrero World

 

Imagens de expectadores registraram o momento em que um acidente fatal no Beto Carrero World, vitimou o piloto Lurrique Ferrari, de 36 anos, durante uma apresentação na tarde de domingo (23), em Penha, Santa Catarina. O parque afirma que já instalou protocolos internos para apurar as causas do evento trágico.

Lurrique, conhecido por suas manobras de wheeling e stunt, sofreu a lesão grave ao tentar saltar de uma rampa para outra na pista de shows.

Vídeos gravados por espectadores mostram o momento em que o piloto não conseguiu completar a manobra e bateu a cabeça na estrutura. As imagens do acidente viralizaram rapidamente, mostrando a precisão dramática da colisão.

Ele foi socorrido no local e encaminhado a um hospital de referência, onde não resistiu e morreu após um procedimento cirúrgico.

Quem era vítima e manifestação de pesar

Lurrique fazia parte do time de shows que se apresentava para o público na pista de manobras. O piloto contava com quase 30 mil seguidores nas redes sociais e se identificava como um atleta de wheeling e stunt. A modalidade é conhecida por acrobacias radicais como giros, saltos e outra manobras.

Em postagens no Instagram, Lurrique se orgulhava do próprio trabalho e mostrava gratidão por viver as experiências.

Cinco semanas antes da morte, o piloto postou trechos de uma das apresentações que fez na pista do Beto Carrero World e disse: “Não me canso de fazer isso todos os dias.”

Em nota de pesar, o parque manifestou solidariedade e destacou que Lurrique era “admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão” com que realizava seu trabalho. Em respeito ao falecimento, o show programado para esta segunda-feira (24) foi cancelado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *