Suspeitos filmaram estupro coletivo de adolescente em Quebrangulo; polícia investiga o caso


O estupro coletivo cometido contra uma adolescente de 17 anos, na cidade de Quebrangulo, em Alagoas, foi filmado pelos suspeitos. O vídeo circulou nas redes sociais e já é de conhecimento da Polícia Civil, que está investigando o caso.

De acordo com o delegado Marcos Silveira, a vítima já prestou depoimento na delegacia. “Acredito que na semana que vem já teremos uma visão mais apurada do caso. A menina foi vítima, como todos já devem ter visto nas redes sociais, de abuso sexual. Eu garanto a todos vocês: esse caso não ficará impune, doa a quem doer (sic)”, destacou ele.

No dia do crime, no último domingo (31), aadolescente saiu de casa para encontrar amigas em um balneário da cidade. Em determinado momento, o grupo voltou para onde moram, mas a vítima permaneceu no local e depois seguiu para a residência de um conhecido, onde teria ingerido bebida alcoólica e sido vítima de estupro coletivo.

Familiares da menina relataram que ela chegou em casa apavorada e com hematomas, afirmando que não lembra dos detalhes do crime. A adolescente foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde passou por exames indicados para casos de violência sexual.

A denúncia dos parentes apontam que quatro pessoas participaram do abuso. O grupo já teria sido identificado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *