Corpo encontrado em área de mata pode ser de jovem desaparecida em Maceió


O corpo localizado em uma área de vegetação no bairro Benedito Bentes, em Maceió, pode ser de Franciele Maria da Conceição Guimarães, de 29 anos, desaparecida desde o último dia 27 de agosto.

Familiares reconheceram tatuagens que seriam da jovem e foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o procedimento de identificação oficial. Até o momento, ninguém foi preso em relação ao caso.

De acordo com o delegado Daniel Aquino, imagens das tatuagens encontradas no corpo foram mostradas à família, que confirmou a compatibilidade.

“As marcações no ombro e nas duas pernas foram reconhecidas. Com isso, os parentes seguiram para o IML, onde será feito o reconhecimento formal e, posteriormente, serão ouvidos na delegacia para repassar mais detalhes”, explicou o delegado.

Segundo ele, todos os indícios apontam para Franciele.

“Considerando o tempo em que estava desaparecida e o estado de decomposição, estimamos que o corpo estivesse no local há cerca de três dias”, acrescentou.

No domingo (31), equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e da Polícia Militar (PM) realizaram buscas em uma área de mata no Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, após informações de que a jovem poderia estar na região.

Franciele, moradora do bairro Ouro Preto, havia saído de casa no dia 27 informando que iria se encontrar com um homem que conheceu pela internet. Testemunhas afirmaram que ela foi vista pela última vez a caminho do José Tenório, onde o encontro teria sido marcado. Desde então, não fez mais contato e o celular permanece desligado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *