Suspeitos de homicídio em Palmeira dos Índios são presos em operação conjunta entre AL e PE
Uma ação integrada entre as polícias militares de Alagoas e de Pernambuco resultou na prisão de três homens suspeitos de assassinar uma pessoa na noite de sexta-feira (15), no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. As prisões aconteceram no sábado (16), na cidade de Ribeirão, em Pernambuco.
Como tudo aconteceu
Câmeras de segurança registraram o momento em que os três homens chegaram em um carro branco, efetuaram vários disparos contra a vítima e, em seguida, fugiram. As imagens foram fundamentais para que a Polícia Militar de Alagoas identificasse e traçasse a rota do veículo, o que possibilitou a apreensão do carro.
Com base nessas informações, a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas repassou os detalhes à Polícia Militar de Pernambuco, que conseguiu localizar e abordar o veículo com os suspeitos em Ribeirão (PE).
Repercussão da operação
Segundo o secretário-executivo da Segurança Pública de Alagoas, coronel Patrick, “essa ação demonstra a eficiência do trabalho conjunto, com a utilização da inteligência e a troca de informações estratégicas. Em menos de um dia conseguimos identificar, localizar e prender os suspeitos, dando uma resposta imediata à sociedade e mostrando que não há fronteiras para a atuação das polícias”.
Os três suspeitos — juntamente com o veículo utilizado no crime — foram encaminhados para os procedimentos legais pertinentes e permanecerão à disposição da Justiça.