Murilo Huff se torna sócio de vaca Nelore avaliada em R$ 17 milhões

O cantor Murilo Huff, 29, deu um passo ousado fora dos palcos e se tornou sócio de uma das vacas mais valorizadas do Brasil, a Íris 8 FIV, da raça Nelore. A aquisição aconteceu durante o tradicional Leilão Raridades, em Ribeirão Preto (SP), e chamou atenção pelo valor: o animal é avaliado em R$ 17 milhões.

A decisão do artista veio após semanas de destaque na mídia devido a polêmicas envolvendo a guarda do filho Leo, fruto de seu relacionamento com a saudosa Marília Mendonça. A disputa ganhou repercussão após declarações de dona Ruth, mãe da cantora, o que aumentou ainda mais a exposição pública da vida pessoal de Huff.

Apesar das turbulências, Murilo parece determinado a focar em novos caminhos. Em entrevista ao Globo Rural, ele demonstrou entusiasmo com o investimento no agronegócio.

“Foi um momento de muita euforia e orgulho, pois se trata de uma das vacas mais cobiçadas do Brasil e do mundo, com vários recordes em pista. Além disso, é uma grande reprodutora e tem diversos filhos campeões. Então, com certeza, vai contribuir nos nossos cruzamentos.”

Murilo explicou que o agronegócio é uma paixão antiga e que finalmente está colocando em prática esse projeto pessoal.

“Mesmo fora dos palcos, sigo fazendo o que eu gosto. Dessa forma, nada se torna intenso, mas, sim, prazeroso. A criação de gado é algo que gosto demais para investir em uma raça bem pura e única.”

Com a ideia de expandir ainda mais sua atuação no setor, o cantor já batizou o seu projeto: Nelore Huff.

“Os meus olhos sempre brilharam, principalmente, pensando em investimentos. Sei que a raça tem um porte com bastante valor agregado e penso em transformar a ‘Nelore Huff’, com práticas de inseminação, a atingir a maior pureza possível.”

A Íris 8 FIV não é um animal qualquer. Além de acumular prêmios em exposições e ser recordista de peso, ela também detém o título de recordista mundial em valorização de venda de prenhez. Agora, com Murilo Huff como um dos sócios, a expectativa é que a vaca e sua genética ganhem ainda mais destaque no cenário nacional e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *