Assombração do ‘Chaves’? Vizinhos relatam fenômenos sobrenaturais em mansão


O ator e comediante Roberto Bolaños, o eterno “Chaves”, morreu em 2014 após uma parada cardíaca. O enterro do artista causou comoção e parou o México, onde seu caixão foi carregado em um carro do corpo dos bombeiros pelas avenidas da capital do país.

Anos depois, uma das mansões de Bolaños ainda não foi vendida, na Cidade do México. De acordo com os rumores, o motivo seria que o local ganhou fama de ser mal assombrado. De acordo com o site peruano La Republica, os vizinhos do imóvel contam que já viram manifestações sobrenaturais da residência e também alegaram que já foi possível ouvir barulhos estranhos como vozes e portas se abrindo e fechando à noite. Há quem diga que já viu até a própria sombra do comediante.

Investigações

Após a repercussão, o portal La Republica, do Peru, investigou os relatos da vizinhança. O site mandou uma equipe para os arredores da casa com o intuito de entrevistar turistas, vizinhos e de tentar captar algo paranormal. Além das declarações, houve a captação do que parecia ser uma pessoa se movimentando atrás de uma das portas da frente da mansão, o que chocou a todos. Teses de paranormais e médiuns afirmaram que se trata do espírito de Roberto Bolaños.

Qual o valor do imóvel?

Florinda Meza, a Dona Florinda do icônico seriado Chaves e viúva de Roberto Bolaños, diminuiu o preço de venda da mansão em quase 50%. Em janeiro deste ano, caiu de US$ 800 mil para US$ 400 mil. No entanto, mesmo com o “desconto”, os relatos de assombração continuam afastando os possíveis compradores. Os corretores afirmam que tudo não passa de uma história criada pelo povo, mas a compra nunca é efetivada, até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *