Hugo Wanderley nega atrito político com Júlio Cezar e elogia representatividade da região
Em contato com o Estadão Alagoas, o ex-prefeito de Cacimbinhas e ex-presidente da AMA, Hugo Wanderley, negou qualquer tipo de desentendimento político com o ex-prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar.
“Não tenho problema ou ruído algum com Júlio. Pelo contrário, somos do mesmo partido e integramos o mesmo grupo político em Alagoas. Sempre tive uma ótima relação com ele”, afirmou.
Questionado sobre uma possível rivalidade na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, Hugo minimizou a concorrência e reforçou a força política da região. “São 27 cadeiras em disputa. Palmeira dos Índios e arredores já tiveram, em outros momentos, vários representantes simultâneos na Casa Tavares Bastos. Temos peso eleitoral suficiente para isso. Júlio tem total legitimidade, trabalho e cacife para ampliar ainda mais essa representatividade”, pontuou.
Em relação aos rumores de uma possível aliança entre Júlio Cezar e o grupo político dos Garrote, Hugo foi direto: “Não acredito que Júlio se una às figuras que tanto combateu e que pouco fizeram pela nossa região. Essa especulação vai de encontro a toda lógica política. Seguimos no mesmo grupo, com os mesmos objetivos”.