Homem é flagrado praticando atos libidinosos e ejacula em mulheres no Lago do Goiti, em Palmeira dos Índios
Por Luciano Cardeal – Jornalista
Mulheres que faziam caminhada no Lago do Goiti, em Palmeira dos Índios – ponto já bastante conhecido da cidade, passaram por momentos de horror e importunação da honra na noite desta segunda-feira (25), por volta das 20h. Um homem, com cerca de 55 anos, trajando uma camisa de entregador azul, verde e amarela, se apresentou praticando atos obscenos e chegou a ejacular em duas mulheres que estavam no local, próximo à construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS-Centro), local ermo que fica em torno do espaço de lazer.
Uma testemunha relatou que percebeu o homem em cima do muro próximo da construção, mostrando o órgão genital. Ao gritar com ele, o indivíduo continuou o ato e em seguida fugiu. Outras duas mulheres informaram que ele havia se masturbado e ejaculado nelas. A testemunha tentou perseguir o homem, mas ele escapou em uma moto. Uma moradora de rua confirmou que o homem fugiu, saindo por trás da antiga ALGOLIN. Uma das vítimas relatou que essa não era a primeira vez que algo semelhante acontece no local, indicando que o homem pode ser um possível frequentador da região.
O Lago do Goiti, recentemente revitalizado, é um ponto de encontro para atividades físicas e lazer em Palmeira dos Índios. A prefeitura tem reforçado a segurança no local com monitoramento por câmeras e rondas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal após esse e outros diversos relatos de importunação sexual na região, contudo, as estratégias utilizadas parecem não estar sendo suficientes para inibir esse tipo de ação de atentado ao pudor.