Nenhuma atitude ainda tomada: moradora expõe condição desumana causada por trecho da obra de duplicação da AL-115, em Igaci
Por Luciano Cardeal – Jornalista
Um problema de infraestrutura urbana vem causando muito trasntorno e desespero em moradores da Rua Santo Antônio, no Centro de Igací, mais precisamente próximo às margens da Rodovia AL-115, onde está sendo feita a obra de duplicação.
De acordo com a denúncia feita por uma moradora local, a comunidade em torno da obra está sendo toda afetada desde que iniciaram os trabalhos na localidade, e que acarretou no surgimento de uma cratera, alagando ruas, terrenos e casas, e sempre que chove só piora, além de grande risco iminente de acidentes no local. O problema é permanente, a cada chuva que ocorre só agrava e nenhuma providencia até então foi tomada.
A questão a ser considerada é que a obra está ocasionando recorrentes transtornos aos residentes da localidade e que, segundo conta o morador, está sendo inacabável pela empresa construtora responsável.
Ainda segundo a denunciante, a construção também fica próxima à prefeitura e ao Fórum do município.
Muitos são as tribulações que afetam a rotina dos moradores. os afetados pedem providências do poder público, sobretudo da esfera estadual, para que possam enxergar com um olhar favorável a essa desesperadora situação que atingida essa parte da comunidade em Igaci.