Homem é brutalmente espancado até a morte após ser acusado de roubo em Arapiraca

 

Na tarde deste domingo (18), um homem ainda sem identificação confirmada foi vítima de uma violência extrema no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi linchado por populares após ser apontado como autor de um roubo na região.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe da Força Tarefa 05 realizava patrulhamento de rotina quando foi acionada por testemunhas na Rua Paulo Afonso. Pessoas no local relataram que cinco indivíduos, sendo quatro homens e uma mulher, estavam correndo pela rua, e um deles gritava “pega ladrão”.

Na altura de uma ótica, um dos homens conseguiu alcançar o suspeito, que foi agredido violentamente. Segundo a polícia, o agressor bateu várias vezes na cabeça do homem contra uma parede e uma pilastra, causando ferimentos graves. Após o ataque, o suspeito fugiu do local, assim como os demais envolvidos, que, até o momento, não foram identificados ou localizados.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito assim que chegou ao local. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados para perícia e remoção do corpo.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar os responsáveis pela agressão. As autoridades reforçam que, independentemente de suspeitas de crimes, a justiça deve ser buscada pelos meios legais, e atos de violência como esse configuram homicídio, passível de punição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *