Chacina: Suspeito enviou ameaças por mensagem: “Estou indo lá agora”, aponta investigação

Ilustração

A Polícia Civil já começou as oitivas para ouvir pessoas próximas às cinco vítimas de uma chacina registrada nesta quinta-feira (15), em Estrela de Alagoas, no Agreste do Estado. Duas delas prestaram depoimento hoje: a esposa do suspeito e a enteada dele.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como Cícero (Cicinho) teria enviado dois recados ameaçadores, sendo um deles por escrito para a enteada.

“Estavam bebendo com a companheira do suspeito, uma crise de ciúmes, ele mandou mensagens ameaçadores para a filha da vítima: ‘Já disse a sua mãe que eu não quero que ela beba com esse pessoal. Não quero machucar ninguém, mas estou indo lá agora’, afirmou o delegado Sidney Tenório.

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, as cinco vítimas e a esposa do suspeito ingeriam bebidas alcoólicas. A companheira do suspeito saiu da casa antes do crime, permanecendo as cinco vítimas.

Segundo Tenório, a possibilidade é de que ele tenha se aproveitado do estado de embriaguez das cinco pessoas. Todas as vítimas foram mortas a facadas.

As vítimas são: José Rodrigues Machado Filho, de 73 anos; Lice Souza da Silva, de 53 anos; Maria Elizete do Carmo, de 56 anos; João José da Silva, de 56 anos; José Carlos da Silva, de 53 anos.

Maria Elizete era cunhada do suspeito. Ele e a esposa, que saiu da casa antes do crime acontecer, se relacionavam há 12 anos.

Segundo a Polícia Civil, existe um registro de violência doméstica de maio do ano passado contra o homem que teria agredido a companheira. Ele ficou um dia preso e foi liberado.

A Polícia Civil realiza diligências para encontrar o homem, que segue foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *