PM morto a tiros no Salvador Lyra, em Maceió, era considerado um bom pai e um homem íntegro
Na manhã desta sexta-feira (9), a cidade de Maceió perdeu um homem querido e respeitado. O 3º sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas, Cícero Irineu dos Santos, de 72 anos, foi vítima de um ataque violento na Rua da Codeal, no Conjunto Salvador Lyra.
Cícero Irineu dedicou mais de 40 anos de sua vida à Polícia Militar, ingressando na corporação em 16 de setembro de 1974. Ele permaneceu na ativa até sua aposentadoria, em 2015, e era conhecido por sua postura de pai e homem de bem na comunidade.
A tragédia aconteceu após o sargento ter sua bolsa roubada. Segundo informações, ele foi atingido por disparos de arma de fogo durante o episódio. Ainda não há detalhes sobre os autores do crime, mas a polícia investiga o caso.
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Amorim, destacou que Cícero Irineu era um homem de bem. “Um grande pai de família, excelente policial e servidor da sociedade alagoana”, afirmou.
Em nota, a Polícia Militar lamentou profundamente a perda e reforçou que está à disposição para prestar apoio aos amigos e familiares de Cícero Irineu dos Santos.