Vídeo: Nikolas faz vídeo sobre fraude no INSS e pede mobilização por CPI

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou as redes sociais para se manifestar sobre as fraudes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). No vídeo, ele descreve o esquema como o “maior escândalo da história do país” e pede pela criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do INSS.

Pressão da população
No vídeo, Nikolas pede a criação da CPI e que a população pressione os presidentes da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP). “Será nessa comissão que vamos poder investigar mais a fundo e poder colocar na cadeia quem foi responsável por isso”.

Ferreira também rebate que a corrupção é de origem no governo Bolsonaro, relembrando que o ex-ministro da Previdência, Carlos Lupi, deixou o governo Dilma em 2011, quando era ministro do Trabalho, por envolvimento com corrupção.

A estratégia usada por Nikolas desta vez é semelhante a utilizada por ele em vídeo publicado em janeiro deste ano, quando se manifestou sobre a fiscalização do Pix e alcançou mais de 200 milhões de visualizações. No dia 3 de abril, ele publicou um material com o mesmo formato, defendendo a anistia para os condenados pelos atos antidemocráticos de 8 de Janeiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *