Mulher grávida e taxista são presos com 5 quilos de cocaína em Joaquim Gomes
Nesta quinta-feira (1º), uma mulher grávida de três meses e um taxista foram presos ao serem encontrados com cinco quilos de cocaína prontos para consumo, em um trecho da BR-101, em Joaquim Gomes.
Segundo o chefe de Operações da Delegacia de Novo Lino, Paulo César, a abordagem aconteceu quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) parou o veículo próximo à cidade. O taxista afirmou que estava indo para um encontro no município, mas ficou nervoso ao ser questionado sobre o destino da viagem.
Ao pedirem para que ele abrisse a mala, os policiais encontraram uma caixa com cinco tabletes de cocaína. O motorista confessou que ele e a mulher, que estava grávida, são do bairro Vergel do Lago, em Maceió, e que receberam R$ 1 mil para transportar a droga de Sergipe até Joaquim Gomes, com o objetivo de enviá-la para Pernambuco posteriormente.
A mulher, que acompanhava o motorista, revelou que receberia R$ 400 pelo serviço e chegou a chorar, dizendo que aceitou o dinheiro por necessidade de sobrevivência. Ela também afirmou que tentou despistar as autoridades durante a viagem.
Após a prisão, ambos foram levados para a delegacia de Novo Lino, onde foram autuados por tráfico de drogas. A criança que estava com a mãe foi entregue à avó.