Homem que chicoteou esposa e filha vai responder por lesão corporal e ameaça

O suspeito de agredir com um chicote a esposa de 19 anos e a filha de apenas três meses, nesse domingo (5), foi autuado em flagrante pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde inquérito policial foi instaurado. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano qualificado.

“Apurou-se que, momentos antes do crime, a vítima e o investigado encontravam-se numa festividade, quando o autor ficou irritado pelo fato da sua ex-companheira pedir para ir embora. Com isso, lá mesmo, ele tencionou a agredi-la, sendo contido pelos presentes”, contou a delegada Kelly Kristynne.

De acordo com a delegada, durante o trajeto para casa, o homem aproximou-se de um matagal, desferiu um soco na vítima e várias chicotadas com um arreio de cavalo.

“Na ocasião duas dessas chicotadas atingiram a bebê que estava no colo da vítima. Durante o interrogatório ele se reservou ao direito de só se pronunciar em juízo”, acrescenta a delegada. Durante depoimento, a vítima afirmou ter sido agredida antes pelo companheiro, mas que nunca acionou a polícia para formalizar a denúncia.

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Flagrantes. O caso aconteceu no Conjunto Village Campestre II, em Maceió.

Segundo a Polícia Civil, uma guarnição da PM foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no local, os militares encontraram a jovem e a criança com as marcas das agressões.

A vítima disse à polícia que conseguiu entrar em contato com a irmã, que acionou a Polícia Militar. A equipe que atendeu a ocorrência informou que, durante o trajeto, o suspeito continuou com comportamento agressivo, chegando a danificar a viatura e ameaçar os PMs.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *