Suzane Von Richthofen Supostamente Teria Tentado Atacar Ex-Namorada

Surgiram relatos sugerindo que Suzane Von Richthofen, atualmente cumprindo pena em liberdade pelo assassinato de seus pais, teria tentado agredir sua ex-namorada, Sandra Regina Ruiz, conhecida como Sandrão, enquanto estava encarcerada em Tremembé. Sandra e Suzane tiveram um relacionamento em 2014, inclusive chegaram a se casar, mas o relacionamento chegou ao fim em 2016, pouco depois de Sandra obter o direito ao regime semiaberto.

Segundo informações do portal Em Off, em meio a uma crise de ciúmes intensa, Suzane teria supostamente tentado sufocar Sandra. A estudante de direito estava preocupada com a proximidade de outra detenta em relação à sua ex-companheira.

Um agente penitenciário da época relatou que as discussões entre Suzane e Sandra eram frequentes, e o suposto ataque de Suzane teria sido o ponto crítico que levou à transferência de Sandra para outra instituição prisional. Além disso, outras detentas afirmaram à fonte do portal que Suzane costumava ser calma, mas se tornava agressiva quando tomada pelo ciúme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *