Ex-prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa divulga vídeo para comunicar sua prisão

O ex-prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, divulgou em suas redes sociais, um vídeo comunicando que está sendo preso.

No vídeo, Leopoldina Pedrosa, mãe de Leopoldo e prefeita de Maribondo, afirma que vai lutar pela liberdade e juntos continuarão a política em prol do povo do município, dando a entender que a prisão seria uma perseguição política.

Pedrosa cumpria pena em regime semiaberto e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Informações extraoficiais dão conta que Pedrosa estava descumprindo ordem judicial, a exemplo de medidas cautelares.

A Polícia Civil afirmou que a ocorrência ainda está em andamento e não passou detalhes sobre a prisão, que foi efetuada pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).

Leopoldo já foi preso por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e tráfico de drogas.

A vida de Leopoldo Pedrosa é permeada de atos ilícitos, desde violência doméstica à porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Em novembro de 2022, a Justiça alagoana pediu a prisão preventiva, após Leopoldo efetuar disparos de arma de fogo no Residencial João Mendes, no município de Maribondo.

Em dezembro de 2019, ele foi preso em um bar em Arapiraca, em relação ao assassinato de um corretor de imóveis em 2015. Em 2020, novamente foi capturado, em Paripueira, onde estava internado, após romper sua tornozeleira eletrônica e ser encontrado com outra arma.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *