Sammy revela detalhes de violência sofrida com Pyong Lee e pede distância

Por Alessandra Conceição

Sammy Sampaio, de 24 anos, abordou a polêmica envolvendo Pyong Lee em seu Instagram, negando as acusações de violência feitas pelo ex-BBB. A ex-mulher de Pyong e mãe de Jake, de 3 anos, detalhou os tipos de violência que sofreu e pediu para que não associassem mais seu nome ao do hipnólogo.

“Vou ficar calada para não iniciar uma guerra, poupando o futuro do Jake. Nunca mais vinculem uma postagem minha com o pai dele. Fica só aqui para vocês terem a informação do que significa violência doméstica: a violência doméstica pode ser subdividida em violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral. Também é considerada violência doméstica”, esclareceu Sammy.

A ex-BBB continuou, afirmando que, daqui para frente, qualquer desentendimento será enfrentado sozinha. Citando um versículo bíblico (Colossenses 3:15), Sammy escreveu: “A partir de agora, se alguém brigar comigo, vai brigar sozinho. A Bíblia diz: ‘Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos'”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *