Presidente do CSA, Omar Coêlho afirma que vai entregar o cargo: “Não tem como”
Presidente do CSA, Omar Coêlho informou nesta quinta-feira que está preparando a renúncia do cargo. Em entrevista ao ge, ele justificou o motivo no início da noite.
– Não tem como (continuar). Não tem ser humano que aguente a pressão com tanta gente remando contra. Erros aconteceram, sim, mas tudo o que foi feito foi feito de forma lícita. Houve excesso na busca de manter o time, mas nada que desabone nenhum de nós da diretoria. Mas não dá pra manter essa briga. E o nosso amor pelo CSA é maior que tudo isso. Que o ano que vem seja repleto de sucesso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/o/G/HsO0NeTIWiVnLFVcjD3Q/52523340828-3ff23b517b-k.jpg?w=640&ssl=1)
Omar Coêlho confirma que vai entregar o cargo de presidente do CSA — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA
Omar disse ainda que a renúncia será coletiva.
– Toda diretoria executiva, com as superintendências, estarão sendo entregues. Apenas o departamento de futebol continua porque o trabalho de montagem do elenco está em andamento – afirmou Omar, estipulando um prazo para entrega oficial do cargo.
– Não será entregue amanhã. Devemos entregar o ofício na próxima segunda-feira. Não vou deixar o CSA como terra arrasada. Vamos deixar o CSA com o que fizemos de bom, com o que fizemos de contratos, o que tem de receitas a receber ainda neste ano. Enfim, não vamos largar o clube, sem repassar as devidas explicações.