Depois de matar a companheira, homem colocou a filha para mamar, diz família

Um crime chocou de morte a sociedade de Paulo Afonso, no interior da Bahia, uma mulher de 28 anos foi morta brutalmente pelo seu companheiro por espancamento, após o crime, o suspeito ainda colocou a criança filha do casal para mamar durante a madrugada.

O crime ocorreu na última quarta-feira, 6, no Bairro Jardim Bahia, em áudios que circulam na internet, familiares contam essa versão, que até então não foi confirmada pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, o companheiro de Maria Michele dos Santos, identificado pelo nome de José Francisco espancou a vítima até a morte. O homem foi preso na cena do crime. Ele disse em depoimento que a mulher tinha sido atropelada.

“Ele disse que saiu durante a madrugada para comprar a droga, que eles fazem uso de droga, e quando vinham no caminho teria um carro de cor prata atropelado ela, mas ela levantou e pode ir para casa andando, e quando foi agora já de manhã, próximo das seis horas, ele percebeu que ela estava desacordada, foi quando chamou o Samu. Logo que chegou a equipe do Samu acionou a nossa central. Quando chegamos no local a gente pode observar evidências de agressão física e não de atropelamento, até porque ela não tinha arranhões de quem teria sido atropelada. As evidências que nós temos é que ele agrediu ela fisicamente, espancou até a morte”, informou um policial.

José Francisco foi levado para a cadeia de Paulo Afonso, onde aguarda audiência de custódia. Ele será investigado por feminicídio. O corpo de Michele foi levado para o IML onde será necropsiado.

 

 

*Com Blog do Ítalo Timotéo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *