Após identificação, corpo de preso achado morto em cela é sepultado em Maceió

Foi sepultado nesta terça-feira (12) o corpo de Ronaldo Cícero de Lima, de 25 anos, presidiário encontrado morto em uma cela da Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti. Como Lima tem um irmão gêmeo que também é presidiário, foi necessário realizar um exame papiloscópico que analisou as impressões digitais para confirmar a sua identidade.

Não há informação sobre o que causou a morte do presidiário. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a causa só será conhecida depois de exames complementares solicitados pelo perito médico legista.

Lima era natural da cidade Passo de Camaragibe e foi encontrado morto no domingo (10), sem sinais de violência no corpo. Os parentes da vítima retiraram o corpo do IML na tarde de segunda (11), após confirmação da identidade pelo IML.

Ana Janaina Feitoza, que era advogada do presidiário morto, informou que o corpo dele foi velado e sepultado no cemitério São Luiz, na Santa Amélia. “O corpo foi liberado ontem. O exame de papiloscopia foi feito. Ele foi velado e está sendo sepultado no Cemitério São Luiz”, informou por volta das 10h30.

O delegado plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas, Ronilson Medeiros, informou que ainda não era possível dizer se a morte se trata de um crime.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), informou que um procedimento administrativo disciplinar foi instaurado para investigar a morte de Ronaldo Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *