“Simone não vive sem Simaria”, opina Frank Aguiar, que lançou a dupla

Frank Aguiar, que trabalhou com Simone e Simaria entre os anos 1998 a 2005, tem acompanhado as recentes polêmicas envolvendo as sertanejas — sobretudo Simaria, que concedeu entrevista bombástica a Leo Dias. A parceria entre eles acabou por causa de conflitos, mas Frank diz considerar as duas como filhas. Ele acredita, inclusive, que o abalo na relação entre elas é momentâneo.

“Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim”, disse ele em entrevista ao Splash, do UOL.

Sobre os conflitos que teve no passado com as irmãs, Frank, que já revelou ser adepto de rituais com ayahuasca, afirmou que eles ficaram no passado e fez um convite. “Admiro demais as duas. Gostaria, se possível, de ter um momento espiritual com elas, de repente um bate-papo na casa delas. Mas, é claro, não sei se estão com desejo disso, eu estarei sempre à disposição”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *